Aspirador Nasal Aspirar Baby


Se tem uma coisa que a gente não quer usar nunca, mas precisa ter em casa é o aspirador nasal. Quando começa a coriza a gente corre pra limpar os narizinhos na tentativa que espantar o que quer que esteja impregnando nossos pequenos, não é?

Existem vários tipos de aspirador. Os tradicionais – daqueles que nossas avós usavam – em formato de “coxinha apertável” que vazem um vácuo para puxar as melequinhas das narinas, os elétricos que geralmente causam pânico nos bebês só ouvirem o barulho e os sugadores manuais, ou deveria dizer bucais? Esse último é o modelo com uma mangueirinha, onde sugamos as melecas com a nossa boca.

Resultado de imagem para aspirador nasal

Resultado de imagem para aspirador nasal

Resultado de imagem para aspirador nasal

Pois bem…! Já usei todos eles e sem dúvida a melhor opção é o sugador manual. Na época que fiz o enxoval do Gu, só se falava do tal Nosefrida, que não vendia no Brasil e precisava de filtros extras para ficar trocando. De qualquer forma achava prático e o preço valia a pena mas o fato de a ponta ser de plástico duro me incomodava demais porque aqui limpar o nariz nunca foi uma tarefa simples – geralmente precisamos trabalhar em equipe.

Quando o Gustavo já estava maiorzinho, encontrei na farmácia o Aspirar Baby, vi que a ponta dele era de silicone super macio e já achei o máximo. Claro que comprei, mas torci pra não testar, haha!

Bom.. No primeiro resfriado usei e simplesmente achei incrível! A secreção sai tooooodaa e o Gustavo ficava aliviado na hora.

Ele é todo desmontável, facilitando a higienização. Além da ponteira de silicone, tem um reservatório para captar a secreção e uma válvula que impede que a secreção suba para a boca, nada de comer meleca! Também tem a opção de comprar junto com um estojo para armazenar corretamente.

Imagem relacionada

É possível comprar através do site ou em grandes drogarias. O valor do aspirador sem o estojo é de R$59,90 e com estojo R$79,90.

Imagem relacionadaResultado de imagem para aspirador nasal aspirar baby

Anota aí, porque isso é item indispensável no enxoval do bebê e você vai usar “a vida inteira”.

Previous Receita de Soro Fisiológico Caseiro para inalação e Inalador Pulmosonic
Next Dicas para Festa Picnic

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *