Cadeira de Descanso: Indispensável no Enxoval


Olá mamães! Quero começar o novo quadro do blog “Mamãe Testou” com review de produtos que facilitam – ou não – as nossas vidas com um dos itens mais essenciais no meu enxoval. É encontrada como “cadeira de descanso” ou “bouncer” e tem de diversas marcas. Os preços aqui no Brasil variam entre r$ 150 e r$ 500 e lá fora tem a partir de u$ 19!!


Elas vem com um arco que encaixa brinquedinhos para entreter o bebê. 
Algumas vibram, tocam músicas e até “crescem” com o bebê virando cadeira.A maioria dos modelos tem um design que permite que a cadeirinha balance só com o movimento do próprio bebê, então meio que eles mesmos se balançam. 
É boa até para a introdução alimentar quando a maioria ainda não senta firminho. Dá pra usar a partir do primeiro dia de vida e até você achar seguro, vai depender do nível de espoletisse do seu bebê, já que o cinto só fecha em 3 pontos. Quando o bebê começar a erguer o bumbum é hora de guardar – aqui foi aos 6/7m…
Essa nossa é da FischerPrice e eu usei muuuito, principalmente pq o Gu tinha refluxo e a cadeira deixa bem sentadinho, tinha noites de dor que ele só conseguia dormir nela, mesmo com o berço inclinado. E diferente do bebê conforto, as costas ficam bem retinhas.
Com a Rafa tb uso demais. Ela vai para a cozinha, banheiro, sofá, mesa de jantar, escritório.. 
 Esse modelo de cadeirinha igual a nossa não é mais fabricado pela Fisher Price, eles mudaram um pouco o projeto, deixando ela ainda mais segura.

Então.. se vale o investimento? Por aqui valeu e muito!!!!
Previous Salto de Desenvolvimento: 2 meses
Next Picnic do Snoopy Gustavo e sua turma

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *